![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi98Ax6EUEHj2B0J9LT-LiYe95Qq_6hB0FwDl-TT727ne9o5TPsWmYyMLfBFU4ocMI6G09kMRa9ip53Ut2gYUj0kg5lyeVNC-PLG7fiDfg4raoGHl-pTuzXBM0Ls44UcQ4t0mPMxNQwCg/s320/joe+jackson.jpg)
O pai do Rei do Pop Michael Jackson, Joe Jackson, estará em Salvador nesta quinta-feira, 9, para o lançamento do livro "O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson". O evento acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, às 19h.
O livro já foi lançado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Segundo o produtor do astro e autor do livro Leonard Rowe, a presença de Joe Jackson é necessária para reforçar as denúncias de conspiração que estão na obra e que, segundo ele, levaram à morte de Michael Jackson.
“Buscamos justiça”, disse Joe Jackson a respeito do livro na coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo no dia 25 de novembro deste ano. A publicação será lançada também em Porto Alegre (10/12) e Florianópolis (11/12).
A primeira edição americana do livro "O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson" vendeu um milhão de exemplares em apenas quatro meses. No Brasil, a publicação chega às livrarias através da Mundo Editorial pelo valor de R$ 43,90.
Segundo Rosimiro Amancio, um dos empresários responsáveis pelo lançamento do livro no Brasil, a publicação reforça toda a conspiração que está por trás da indústria do entretenimento nos Estados Unidos. “Recebi um telefonema da La Toya Jackson, irmã do Michael, me comunicando que no sábado, dia 4 de dezembro, foi promovido um leilão em Los Angeles onde foram vendidos diversos itens de uso pessoal do Michael e a família dele não foi convidada nem comunicada sobre o evento”, disse Rosimiro.
Leonard Rowe conta no livro que os bens do cantor, assim como o controle de suas finanças, ficaram para a produtora de shows AEG e para o ex-advogado do astro.
ITAPETINGA AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário