Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A LOUCURA E A OBSESSÃO DE UMA "PAIXÃO DOENTIA" EM ITAPETINGA.

JONATAS NUNES LIMA, O DIONINHA, 21 ANOS, MANDOU MATAR NEILTON ANDRADE DIAS POR CIÚMES DE SUA EX NAMORADA. DURANTE A TENTATIVA DE HOMÍCIDIO, OS TIROS ACABARAM ACERTANDO O PADEIRO E ESTUDANTE JOSÉ MARCOS, QUE MORREU NO LOCAL.
Após se separar de sua namorada de nome Lissandra, DIONINHA, que é morador do Clodoaldo Costa, se dizia extremamente apaixonado e passou a perseguir a moça por todos os cantos por onde ela andava. Na escola, nas ruas... onde estivesse Lissandra Jonatas ficava à espreita.
Semanas após romper o relacionamento com Jonatas, a jovem iniciou um namoro com NEILSON ANDRADE, o Nei, enciumado Dioninha decidiu colocar um fim no namoro, mandando matar o namorado de sua ex.
Por volta dás 14: 40 h. da quarta (24) Nei se encontrava em frente à Padaria Bom Sabor, no Bairro Américo Nogueira, quando um jovem, na garupa de uma motocicleta Cg. Titan, com duas armas nas mãos, começou a disparar contra ele. O rapaz correu para dentro da padaria, saltando o balcão para tentar se esconder, porém, os disparos atingiram JOSÉ MARCOS NUNES, padeiro e Estudante do 3º ano do Ginásio Industrial.
Os tiros disparados pelo pistoleiro atingiram a nuca e as costas de José Marcos, tendo o padeiro morte imediata.
Dioninha foi preso em poucas horas, numa rápida ação da Polícia Militar e se encontra detido no Complexo Policial de Itapetinga.

ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário