Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ITAPETINGA LÁZARO NO JESUS VIDA VERÃO 2011



O ex cantor da Banda Olodum e Atual Cantor Gospel LÁZARO, estará em Itapetinga no JESUS VIDA VERÃO, que vai ocorrer nos dias 28,29 e 30 de Janeiro no Parque da Lagoa.
Lázaro estourou no país inteiro com a música "EU TE AMO TANTO" e hoje tem realizado shows por toda a América Latina.
Outras atrações ainda estão sendo confirmadas para essa edição do evento, que já contou com a presença dos mais famosos cantores evangélicos do Brasil como Ludimila Ferber, Nívia Soares, Kim do Catedral entre outros.
Os shows ocorridos no Jesus Vida Verão são todos gratuítos. Organize sua caravana e venha conhecer Itapetinga.
LAZARO
Discografia

* 2003 – Conte a Deus
* 2004 – Te agradeço Senhor
* 2005 – Deus é Fiel
* 2007 – Meu Mestre
* 2008 – Eu Te Amo Tanto (ao vivo)
* 2008 – Meu Mestre
* 2009 – Vai Mudar
* 2010 – Um Sentimento Novo (ao vivo)

Videografia

* 2008 – Eu Te Amo Tanto (ao vivo)
* 2010 – Um Sentimento Novo (ao vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário