Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vanderlei Luxemburgo já projeta samba e “churrasquinho” ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Além de exaltar contratação, treinador fica contente com alegria que jogador trará ao grupo
Esquemas táticos, posicionamento, aprimoramento físico. Tudo isso será importante para Ronaldinho Gaúcho fazer uma boa temporada no Flamengo. Contudo, alguns dos primeiros aspectos que passaram pela cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo, após o desfecho do negócio, não tiveram nada a ver com o lado profissional do jogador: foram as rodas de samba e os churrascos ao lado do astro.

Por meio do site oficial do clube, Luxemburgo disse que a contratação de Ronaldinho Gaúcho ajudará o elenco do Flamengo não apenas na questão técnica, mas também na alegria que o jogador levará ao grupo rubro-negro.

- Sempre que estivemos juntos, nos tratamos com muito carinho. Conheço bem o Ronaldinho, o levei para uma Copa América. Ele tem carinho por mim, eu por ele, até porque ele gosta de um pandeiro e eu também. Ele gosta de um churrasquinho e eu também. Então, acredito que vai ser muito bom para todo mundo. Não vamos ter problemas.

Prejudicado recentemente por atos de indisciplina de jogadores como Adriano e Vágner Love, o Flamengo tem tido dificuldade em conciliar grandes astros com o rendimento dentro do campo.

Mesmo assim, o clima no clube é de descontração em relação à chegada de Ronaldinho Gaúcho. O lateral-direito Leonardo Moura, que também é fã de samba, já espera fazer festa ao lado do ex-jogador do Milan.

- Eu sei que o Ronaldinho gosta de cantar. O professor [Luxemburgo] já pegou o pandeiro, então, para mim, resta o tantã [risos]. Eu gosto bastante de pagode, de samba, e acho que essa alegria só ajuda. É um clima bom que temos no grupo, acredito que ele também vai ser muito bem recebido e vamos nos empenhar bastante para conquistar títulos pelo Flamengo.

r 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário