Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Colisão entre veículos deixa quatro mortos na BA-263, em Itapetinga

Redação CORREIO
Duas crianças, uma de 10 e outra de 2 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente na região de Vitória da Conquista

Uma colisão entre dois veículos no KM 14 da BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambém, resultou na morte de quatro pessoas por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, baseado em informações de testemunhas, João Batista Santos Lopes, de 36 anos, que vinha da cidade de Itambé, teria perdido o controle do celta que dirigia, quando colidiu com um Corsa Classic que seguia no sentido contrário, conduzido por Ivaldo da Silva Martins, de 28 anos.

O motorista do Celta e uma mulher ainda não identificada, aparentando cerca de 30 anos, morreram na hora. O motorista do Classic e a carona, Ivana Cabral Martins, foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde permanecem internados. Maria Eduarda Gonçalves, 2 anos, filha de Ivaldo, e Yohana Martins Aboboreira, 10, sobrinha da família morreram a caminho da unidade de saúde após os primeiros socorros na rodovia estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário