Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Encruzilhada: Servidores deflagram greve


A situação das finanças na Prefeitura Municipal de Encruzilhada se agrava a cada dia, por conta disso o município governado pela prefeita Ivani Andrade Fernandes Santos vem sendo manchete em todo o estado.

Na última semana, em decorrência da falta de pagamento das contas, a Prefeitura Municipal teve o fornecimento de energia cortado e o expediente ficou suspenso por três dias.

Nesta quinta-feira (11), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) destacou seis cheques sem a devida provisão de fundos, no valor total de R$ 157.487,33, no exercício de 2011, de responsabilidade da prefeita Ivani.

Já nessa sexta-feira (12), trabalhadores das áreas de saúde, educação e de obras paralisaram as atividades por tempo indeterminado. A Presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Encruzilhada (Sinserv), Rita de Cássia Oliveira (foto), disse que a greve acontece devido ao acumulo de salários atrasados, que somam dois meses. As atividades no Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães estão comprometidas.

“Já tentamos de várias formas meios de conversar com a prefeita Ivani, mas ela não nos recebe. Estamos vestidos de preto em repúdio a essa administração que não está dando valor e nem atenção aos trabalhadores”, disse a presidente que alertou para uma possível greve geral dentro dos próximos dias.

Fonte: Rssantos notícias de Encruzilhada

2 comentários:

  1. isto foi o os eleitores pediu para nossa cidade,mesmo sabendo que ela ficou 8 meses sem pagar no ultimo mandato,más foi o marido que diz é só bater a mandioca!

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim mesmo ... vergonha

    ResponderExcluir