Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vice-prefeito de Encruzilhada com salários atrasados


Um fato inusitado tem chamado a atenção no município de Encruzilhada. O vice-prefeito da cidade, Carlos Alves, está com salários atrasados desde o final do ano passado.

Segundo informações obtidas pelo Blog da Resenha Geral, o que agrava ainda mais a situação é que a gestora do município, Ivani Andrade, decidiu reduzir em 20% o salário do seu parceiro de chapa nas últimas eleições.

O vice-prefeito decidiu entrar na justiça, mas até o momento não conseguiu êxito. Na foto mostra o político acompanhado do seu advogado em frente ao Fórum Sinfrônio Martins em busca de uma audiência com a gestora.

RESENHA GERAL

3 comentários:

  1. oh isso é Encruzilhada nessa terra pode-se tudo

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha para nos.encruzilhada precisa urgentetimente de uma pessoa como dr. paulo para administra a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo quem vive de passado é museu chega de coisa velha em Encruzilada queremos gente nova e com competencia para administra o nosso municipio a mais de vinte anos que eu não vejo a nossa querida Encruzilhada jogada as tracas com esta ajente so ver a prefeita entrando no forum para responder processos e nada é feito em nossa cidade Exelentissimo Promotor de Justiça,Exelentissima Juiza pelo amor de Deus salva´-nos dependemos de vocês para uma luz em nossa cidade vamos buscar jente nova e compromissada com a realidade de Encruzilhaa, todos os candidatos que ja foi prefeito chega queremos jente nova pra governa a querida Encuzilhada.Chega de Paulo Mauricio,Cosme. Edelio,Miltão, Ivani esse nome da ate nojo de pronunciar que eu mesmo estou muito envergonhado de ter votado nesta mulherzinha sem carater, corrupta e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir