Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Guanambi: preso golpista que se passava por policial civil

Desconfiada da proposta de trabalho feita por um homem que se passava por policial civil, e que estaria recrutando mulheres em Guanambi para trabalhar em Porto Seguro, oferecendo um salário mensal de R$ 900,00, uma jovem resolveu procurar a delegacia local e descobriu que se tratava de um golpe.

O delegado Noel Egidio foi até o hotel Central onde o suposto policial estava hospedado, como não o encontrou resolveu levar a sua bagagem para a delegacia, pouco tempo depois o suspeito chega ao hotel e a polícia militar foi acionada e fez a abordagem pedindo ao mesmo que apresentasse algum documento que comprovasse a sua identidade de policial e o mesmo apresentou uma carteira falsa de vigilante, inclusive com vários erros.

Os policiais fizeram a condução até o complexo policial e lá a autoridade policial ao pesquisar através do Infoseg, descobriu cinco mandados de prisão contra o mesmo, sendo que três ainda estão em aberto, sete procedimentos e dois processos em Minas Gerais.

Não deu outra, Luiz Claudio de Oliveira, 39 anos, foi autuado em flagrante pela delegada Katerine por falsidade ideológica e falsificação de documento público, com base nos artigos 297, 299 e 307.

O elemento é considerado de alta periculosidade, já responde por estupro, furto, dentre outros crimes, inclusive foi flagrado por câmeras de segurança de um hotel em Porto Seguro, furtando uma câmera fotográfica e um telefone celular.

Luiz Claudio é natural de Minas Gerais, mas residia em Porto Seguro.

JJSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário