Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IMAGENS DE MICHAEL JACKSON NO NECROTÉRIO SÃO DIVULGADAS - MÉDICO DIZ QUE CANTOR FOI ASSASSINADO.

Christopher Rogers, médico responsável pela autópsia que determinou a causa da morte de Michael Jackson, depôs nesta terça-feira, 11, no julgamento de Conrad Murray. O médico é acusado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - do cantor, em 25 de junho de 2009.
Rogers afirmou no tribunal de Los Angeles, onde o caso está sendo julgado desde o dia 27 de setembro, que o que houve com Michael foi um homícídio.
Questionado pelo promotor David Walgren sobre o porquê de sua conclusão, ele disse que não havia indicação para se tratar a alegada dificuldade para dormir do popstar com o anestésico Propofol. Também não havia equipamentos hospitalares no quarto que garantissem o uso da substância com segurança, como um aparelho para ressuscitar o artista caso ele parasse de respirar.
Segundo o especialista, Michael morreu devido a uma intoxicação por Propofol. O cantor não tinha nenhum problema no coração. Rogers ainda duvidou que fosse possível uma pessoa sob efeito de tantas doses de sedativo - como Murray admitiu ter dado a Michael para que ele dormisse - ter se levantado da cama e ter administrado nela mesma a quantidade fatal de Propofol.
Durante o depoimento de Rogers, foi mostrada uma foto do corpo de Michael nu em uma maca, pouco depois de ter sido declarado morto no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário