Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tribunal de Justiça desativa 50 comarcas na Bahia. Tremedal e Planalto estão na lista

Por Rodrigo Ferraz
Foto: Blog Diga Diga Notícias

O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu na última quarta-feira (19) que 50 comarcas no interior do estado serão desativadas. A partir dessa determinação, os fóruns e cartórios das cidades ficam fechados.

O Tribunal explica que o objetivo é reduzir custos – e que as comarcas desativadas serão incorporadas a outras de acesso mais fácil.

De acordo com informações do site G1, o Tribunal revelou também que vai manter contato com juízes, servidores e representantes das comarcas para definir a melhor forma de cumprir a decisão.

As comarcas desativadas são as seguintes: Gentio do Ouro, América Dourada, Barro Preto, Botuporã, Gavião, Ibititá, Ichu, Iramaia, Jussara, Macururé, Malhada, Morpará, Pindaí, Quixabeira, Rio do Antonio, Santa Luzia, São Domingos, São José do Jacuípe, Serrolândia, Souto Soares, Uibaí, Varzea do Poço, Acajutiba, Baianópolis, Caldeirão Grande, Canudos, Glória, Ibiquera, Itaeté, Itagimirim, Itaquara, Jitaúna, Maraú, Marcionílio Souza, Nilo Peçanha, Rodelas, Sátiro Dias, Teodoro Sampaio, Tremedal, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Ibitiara, Itagi, Itamari, Licínio de Almeida, Nordestina, Palmeiras, Pé de Serra, Planalto e Potiraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário