Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Wanessa Camargo e marido querem R$ 100 mil de Rafinha Bastos


Filha de Zezé Di Camargo entrou na Justiça contra integrante do CQC
A cantora Wanessa Camargo e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, não pretendem perdoar a polêmica declaração do comediante Rafinha Bastos sobre a filha de Zezé Di Camargo e seu bebê no programa CQC (Band).

Os advogados do casal deram entrada na Justiça, nesta quinta-feira (13), com uma ação de indenização por danos morais contra o humorista.

Os representantes de Wanessa e Buaiz, Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, pedem R$ 100 mil de indenização.

No pedido, ao qual a reportagem do R7 teve acesso, até o filósofo grego Aristóteles é citado, quando o pensador define “pessoas que tendem para o excesso na ânsia de gracejar” como “bufões vulgares”.

Os advogados de Wanessa reclamam inclusive em nome da criança que ainda está por nascer, já que a legislação brasileira garante o respeito à pessoa mesmo quando esta ainda se encontra em gestação.

O pedido ainda diz que “Rafinha vem se celebrando pelas grosserias que difunde” e cita a recente capa da revista Veja São Paulo, que classificou o comediante como Rei da Baixaria.

O texto ainda afirma que, por ser “a personalidade mais influente no Twitter no mundo”, Rafinha deveria ter “mais responsabilidade naquilo” que diz.

Rafinha Bastos continua a fazer piada com o caso e com o afastamento da bancada do CQC pela direção da Band.

Nesta quinta (13), mesmo dia em que os advogados de Wanessa deram entrada no processo, ele publicou uma foto no Twitter, na qual aparece procurando emprego.

Procurada pelo R7, a assessoria da Band preferiu não comentar a imagem nem a possível demissão do artista.

A reportagem apurou que é cada vez mais forte a possibilidade de Rafael ser realmente demitido, sobretudo por conta da forte pressão da opinião pública sobre a emissora.

A reportagem tentou falar com Rafinha Bastos, mas ele não atendeu ao telefone. Foi deixado recado na caixa postal e ele não retornou até o momento.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário