Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encruzilhada: pré-candidatos a prefeito se reúnem para discutir futuro político do município

Por Rodrigo Ferraz

Na manhã de ontem (terça-feira) os pré-candidatos a prefeitura do município de Encruzilhada, Paulo Maurício Pales e Alcides Ferraz, se reuniram em um almoço para discutir o futuro político da cidade.

O desejo dos dois líderes, de acordo com informações obtidas pelo Blog da Resenha Geral, é de que seja ampliada uma frente com outras personalidades da cidade no intuito de marcharem juntas nas eleições de 2012 contra a atual prefeita de Encruzilhada, Ivani Andrade.

2 comentários:

  1. Tudo pode acontecer, Dr. Paulo Mauricio pra mim é um dos ícones que faz a diferença nas eleições 2012 em Encruzilhada, na realidade Dr. Paulo demonstrou ser um ótimo administrador quando foi gestou da Prefeitura de Encruzilhada na década de 90, pelo outro lado, vem também, fazendo a diferença, Antonio Cosme que levou muitas obras para o município e, é muito querido pela população. Sou pré-candidato a vereador em 2012 e estou satisfeito com os nossos futuros candidatos, são pessoas que merecem respeito no município, e que venham os adversários, acho que estaremos prontos em 2012. Abraço amigo Leandro e parabéns pelo seu BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Encruzilhada está mesmo precisando de um gestor de verdade, nossa cidade não pode continuar do jeito que está! assim como disse o nosso amigo Odilon e é evidente, que Dr. Paulo seria a melhor opção para administrador do nosso municipio, acho que a população não deve ficar insistindo nesses candidatos corruptos que tanto se beneficiaram ás custas dos recursos do nosso município, chega... Vamos inovar, tem pessoas honestas que merece uma chance, tais como: Rita do sindicato ( uma mulher batalhadora que sempre esteve ao lado do povo), Roberto Moura( vereador atuante que defende os direitos dos funcionários públicos. Vamos lá...

    ResponderExcluir