Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Espinosa: Empresário do Grupo Dejan morre em acidente de trânsito na MGC122


ESPINOSA – O empresário José Leão Pereira, o Deca da Dejan, morreu no início da noite de ontem, domingo, dia 20 de novembro, em acidente na BR-122, trecho entre Espinosa e Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
O empresário dirigia um carro que capotou. José Leão Pereira ou Deca tinha 52 anos e comandava um grupo de empresas em Espinosa, Janaúba e em outras localidades do Norte de Minas.
A cidade de Espinosa está comovida com a morte do empresário José Leão, o Deca, dono da Dejan Gráfica e de outros empreendimentos, caso de lojas, madeireira que levam a marca Dejan.

RADAR NEWS

3 comentários:

  1. eu avelino tio dele to muito sentido pela morte dele pois fais um mes que eu tava na casa da mae dele,e ele esteve la com nos luto eterno abraço do tio dele,fica com deus

    ResponderExcluir
  2. eu felipe to muito triste com a morte dele pois eu tava tambem com o avelino,minha,mae entres outros,e gostei muito,entao fica com deus,luto eterno

    ResponderExcluir
  3. Toda nossa família esta triste!! É uma grande perda!!! Luto!!!!!!! (Lidiane - prima São Paulo)

    ResponderExcluir