Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

'Não vamos parar de jeito nenhum', diz Luciano em entrevista


Após crise, irmãos se abraçaram durante gravação.
Luciano diz que os dois discutiram e que tomou uísque e tranquilizante.

"Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano sobre a carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo em entrevista a Jô Soares na tarde desta terça-feira (01). O cantor, que havia anunciado o fim da dupla na última quinta (27), atribuiu sua declaração a "uma discussão muito forte" que teve com Zezé no mesmo dia. "Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil".

Eles não revelaram o motivo da discussão, que Zezé chamou de "boba". Luciano, que foi internado na sexta-feira (28) após um desequilíbrio de potássio causado pelo uso de diuréticos, afirmou que "estava p. da vida e pensei: vou tomar um porre". Então tomou uísque com diurético e rivotril, um tranquilizante.
Zezé di Camargo e Luciano escolheram uma música emblemática para voltarem aos palcos depois da crise vivida pela dupla nos últimos dias.

A primeira música cantada por eles desde que Luciano anunciou o fim da parceria, na quinta-feira (27), foi "No dia em que eu saí de casa", tema do filme "Dois filhos de Francisco", que conta a história dos irmãos.

A dupla se apresentou durante gravação do Programa do Jô. A entrevista está sendo gravada na tarde desta terça-feira (01) e irá ao ar nesta noite. Durante a apresentação, os dois se abraçaram e Luciano interagiu diversas vezes com a plateia, pedindo animação.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário