Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tragédia em Espinosa: pai mata filho de dois anos com facada e depois comete suicídio.


Uma tragédia assolou Espinosa nesta Segunda - Feira (16/01), dia marcado por violência na cidade. Foram pelo menos três notícias envolvendo uso de facas contra espinosenses.

Com certeza a notícia mais triste, foi a do crime brutal contra uma criança de apenas dois anos de idade, praticado por um homem inconformado com a separação. Ele matou o filho e depois cometeu suicídio. Fato ocorrido no Bairro São Domingos em Espinosa.

Policiais foram chamados a Rua José Pio Pereira de Souza, 41 - Bairro São Domingos em Espinosa, onde segundo uma testemunha, o senhor João Carlos Batista, o mecânico Geraldo Eustáquio Sá de Carvalho, conhecido por Géu, teria cometido suicídio. Na residência que estava fechada, ao adentrar os policiais e testemunhas se depararam com o corpo do Géu na garagem, pendurado pelo pescoço com uma corda, que estava amarrada em uma madeira do telhado. Em um quarto ao lado, no interior da casa, outra cena, mais triste ainda, o garotinho Kauan Emanoel Carvalho da Silva, de apenas dois anos idade, estava sobre uma cama, sem sinais vitais, e com uma perfuração no tórax. Foi encontrada sobre a criança uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina com sangue, que foi usada no crime. Apenas um golpe foi o suficiente para tirar a vida do garoto.

Policias acionaram o perito Darlei Ferdnando de Janaúba, que concluiu que o pai cometeu o homicídio e em seguida se suicidou. O perito recolheu a arma do crime (faca). Foi encontrada ainda uma carta, escrita pelo autor, relatando o motivo que fez com que ele matasse o filho e em seguida tirasse a própria vida. Ele confessa na carta sua insatisfação com a separação da sua mulher, a jovem L.C.S. de apenas 19 anos de idade. Sendo esse o principal motivo.

Geraldo Eustáquio Sá de Carvalho, ou Géu, trabalhava como Mecânico. Pessoas ligadas a ele disseram que o mesmo estava muito depressivo com a separação e a guarda da criança.

Kauan, dois anos de vida, deixou toda a família e amigos em estado de choque, tanto por ter sido tirada a sua vida tão cedo, quanto pelo sofrimento que deve ter passado até vir à óbito quando levou o golpe de faca no tórax, pelo próprio pai, faca esta que ficou sobre a vítima...

Após entrar na casa pela janela, policiais militares, informaram que isolaram o local, devido a euforia de familiares e vizinhos que tentavam invadir o local do crime, a PM chamou reforço policial para garantir a integridade do local do crime, o fato ocorreu por volta das 19hs, o perito chegou por volta das 22hs. Policiais foram acionados por parentes que teria recebido uma ligação do próprio suicida relatando o que teria feito.

FAROL DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário