Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Filho do cantor Leonardo deve ficar três dias sedado em coma

Pedro, que sofreu acidente de carro, tem edema cerebral. Ele corre risco de morte

Pedro, filho do cantor Leonardo Foto: Divulgação
Pedro, filho do cantor Leonardo Divulgação
SÃO PAULO - O diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, informou na manhã deste sábado que Pedro, filho do cantor Leonardo, corre risco de morte, mas que sua situação está sob controle. Exames de tomografia e ressonância magnética confirmaram um edema cerebral no jovem. Segundo o assessor de Leonardo, Marcelo Borges, os médicos informaram que Pedro continuará em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
De acordo com o médico, “ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”. O rapaz também está com pneumonia. O quadro é comum em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, segundo Azevedo. Pedro, que está sedado e em coma induzido, deve passar por novos exames ainda neste sábado.
Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, perto da cidade de Itumbiara, quando se dirigia para Goiânia. Ele havia saído de um show em Uberlândia, Minas Gerais, e seu carro capotou na estrada. Pedro chegou a ser operado na região do abdome pela equipe de emergência no Hospital Municipal de Itumbiara.
O cantor Leonardo esteve no IOG e afirmou que sempre orientou o filho para que não dirigisse após shows.
- Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas menino você sabe como é - disse.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário