Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Homem é preso em flagrante usando espiga de milho para roubar loja no DF


Assaltante abordou funcionária de loja em Ceilândia fingido estar armado.
Bandido tinha sido beneficiado pelo Saidão de Páscoa nesta quinta-feira (5).


Um presidiário beneficiado com o Saidão de Páscoa, no Distrito Federal, foi preso em flagrante usando uma espiga de milho para assaltar uma loja em Ceilândia nesta quinta-feira (5). O homem de 44 anos tinha recebido o benefício poucas horas antes do crime.

Segundo a polícia, o homem colocou a espiga de milho, encontrada na rua, sob a camiseta e abordou uma funcionária da loja fingindo estar armado. Como não encontrou dinheiro, levou o celular da atendente e uma máquina de parafusos.

O bandido fugiu a pé em direção à estação do metrô, que fica lado de um posto policial. O porteiro de um prédio, que viu toda a movimentação, foi atrás do ladrão.

“Consegui pegá-lo com ajuda de dois meninos, mas logo os policiais apareceram”, contou o porteiro André Eduardo da Silva.

O assaltante ainda estava portando a espiga de milho, segundo a polícia, no momento que foi detido.

O preso cumpria pena por roubo em regime semiaberto: passava o dia fora da cadeia e voltava pra dormir, no SIA. Ele tinha sido beneficiado com o Saidão de Páscoa, para retornar na próxima segunda-feira (9), com o compromisso de se comportar bem no feriado.

O delegado Celízio Espíndola afirmou que o preso perdeu os benefícios que tinha conseguido. “Ele agora volta pra Papuda pelo regime fechado e será novamente julgado, podendo pegar até dez anos de reclusão.”

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário