Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Encruzilhada: contas da prefeitura são aprovadas pela Câmara Municipal.E o que você acha povo encruzilhadense?

As contas da atual administração da prefeita de Encruzilhada foram aprovadas pela Câmara Municipal nesta última sexta-feira (8). A votação terminou com o placar de seis votos a três para aprovação. Com isso, a prefeita fica liberada para a disputa das próximas eleições municipais.

A prefeita Ivani Andrade declarou que “como esperava, a justiça está sendo feita e a Câmara Municipal de Encruzilhada, de forma soberana, aprovou suas contas, apesar da enorme pressão que os dignos vereadores deste município vinham sofrendo”.

Recentemente, a chefe do executivo da cidade esclareceu que houve foi um erro de ordem técnica da contabilidade, razão pela qual o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) emitiu parecer, de forma não unânime, pela não aprovação das contas. Segundo a assessoria da prefeitura de Encruzilhada, o Sistema de Informações sobre Orçamento Públicos da Educação (SIOPE) informa em seu relatório que o atual governo aplicou 61,16 % com a remuneração dos profissionais do magistério, quando a Constituição da República exige o mínimo de 60%.


BLOG DO LUÍS CARLOS DUDÉ

Um comentário:

  1. A politica de Encruzilhada me da nojo cada vez mais, todos q sao politicos nessa cidade nao valem um pão com ovo e muito menos o respeito da população e tbm todos os envolvidos os chamados babas ovos!!!
    e cada vez mais a cidade vai se acabando e esses safados enriquecendo e a população q morra de fome!
    PAREBÉNS PRA TDS ELES

    ResponderExcluir