Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENCRUZILHADA BAHIA- Claudenice Costa A empregada mais cheia de charme do Brasil



Vote na “A empregada mais cheia de charme do Brasil” votação continua - Chegou a hora de revelar a primeira das quatro finalistas do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”. O Fantástico apresentou as primeiras candidatas no domingo (24) e o público escolheu pela internet. Foram quase 80 mil votos. Elisimar, Kelly, Marilene ou Rosângela? Quem se classificou para a final?

A vitória foi de virada e a finalista é Marilene! A semana foi de muita torcida em Salvador. A Marilene estava em segundo lugar até quinta-feira (28). Mas a patroa fez campanha e distribuiu panfleto na rua. Deu certo! Marilene de Jesus, de 33 anos, é a primeira escolhida. Agora, é hora de escolher a segunda das quatro finalistas. Jurados de todo o Brasil, preparem-se para a avaliação!

Primeira candidata: Silvia dos Santos, de Blumenau. A empreguete marombeira!

Segunda candidata: Nilzete Cardoso, de São Paulo. O forte da apresentação é a coreografia. Gestos e passos ensaiados por muito tempo. Nilzete entende de tempo. Trabalha para a mesma patroa há 40 anos!

Terceira candidata: Stela Regina, de Santos, São Paulo. Usou a própria voz e caprichou no figurino: plumas rosas, calça estilosa e a vassoura-microfone. É para deixar a Gaby Amarantos morrendo de inveja.

Quarta candidata: Claudenice Costa, de Encruzilhada, Bahia. Claudenice interpreta uma versão empreguete de um clássico da Xuxa.

E aí? Silvia, Nilzete, Stela ou Claudenice? Qual delas é a empregada mais cheia de charme? Vote aqui!
A votação vai até sexta-feira (6). Na semana que vem, a gente revela quem é a segunda escolhida das quatro finalistas do concurso que vai eleger a empregada mais cheia de charme do Brasil.

Na finalíssima, quatro empreguetes serão avaliadas pelas atrizes Leandra Leal, Isabelle Drumond e Thais Araújo. E a grande vencedora vai fazer uma participação na novela das 19h. Informações do Fantástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário