Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Encruzilhadense Claudenice esta na final do Concurso do Fantastico


VEJA O VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=dj_r_uga-hI&feature=youtu.be
Milhares de jurados de todo Brasil passaram a semana votando. E escolheram a segunda - das quatro - finalistas do concurso "A empregada mais cheia de charme do Brasil".

Milhares de jurados de todo Brasil passaram a semana votando. E escolheram a segunda - das quatro - finalistas do concurso "A empregada mais cheia de charme do Brasil".

As concorrentes foram apresentadas no domingo passado. Estavam no páreo a marombeira Stela, a experiente Silvia, a glamourosa Claudenice e Nilzete, a cover da Xuxa.

Mais uma vez, a disputa foi acirrada. E com 44% dos votos, a empreguete que está na final é Claudenice.

Claudenice já é celebridade em Encruzilhada, na Bahia. Depois de brilhar no Fantástico, não para de dar autografo e ouvir gritos de fãs apaixonados. Desfilou até em carro aberto pelas ruas da pequena cidade baiana.

“Eu acho que a Chayene foi inspirada em mim. Por que eu amo rosa. A casa de Chayene é a casa dos meus sonhos”, diz Claudenice.

Bom, já temos duas finalistas escolhidas e restam duas vagas para a grande final.

Clique aqui e vote para conhecer as candidatas e escolher a terceira finalista do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”.

A votação vai até sexta-feira. E no domingo a gente revela quem é a terceira - das quatro finalistas - do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”.

As finalistas serão avaliadas pelas empreguetes originais: as atrizes Leandra Leal, Thaís Araújo e Isabelle Drumond. E a grande vencedora vai ganhar uma participação na novela.

REDE GLOBO






Nenhum comentário:

Postar um comentário