Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encruzilhada: homem é baleado durante comício


O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) entrou em contato com o Bahia Notícias para relatar o atentado ocorrido por volta das 23h deste sábado (22), durante o comício do candidato da coligação “Compromisso com o Desenvolvimento” à Prefeitura de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia, Dr. Lei (PSD), realizado em Vila  do Café, distrito daquele município.
“O comício foi interrompido porque um correligionário nosso foi baleado [no braço]”, afirmou Imbassahy, ao citar que os deputados José Nunes (federal, DEM-BA) e Leur Lomanto Jr (estadual, PMDB) também estavam presentes ao palanque da coligação.
O parlamentar tucano disse que, na próxima terça-feira (25), vai registrar a ocorrência “na Tribuna da Câmara Federal” e pedir “providências às autoridades eleitorais e de Segurança”. Ainda de acordo com Imbassahy, o comício reuniu “entre cinco e seis mil pessoas”, que ficaram “muito assustadas” quando ouviram o barulho do tiro. Segundo ele, o militante partidário não corre risco de morte. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário