Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Governador do Estado da Bahia inaugurou o sistema de esgotamento sanitário da cidade de Encruzilhada Bahia


 

O governador Jaques Wagner inaugurou o novo Sistema de Esgotamento Sanitário de Encruzilhada, na manhã desta quarta-feira (26). O deputado Zé Raimundo participou do evento inaugural da obra, que vai beneficiar cerca de seis mil moradores do município. Foram investidos R$ 7,5 milhões no sistema, o qual vai garantir mais qualidade de vida para os habitantes, evitando o descarte do esgoto doméstico em riachos e rios da cidade, assegurando a preservação ambiental do rio da Água Preta.
Na ocasião, Zé Raimundo parabenizou o governo da Bahia pela execução da obra e a prefeita Ivani, além dos deputados federais Waldenor Pereira e Rui Costa, pelo empenho em buscar mais esta ação que vai contribuir para melhoria de vida dos encruzilhadenses. Ele ainda parabenizou as lideranças políticas, sindicais e dos movimentos sociais que vêm trabalhando pelo desenvolvimento social e progresso da cidade.
Ainda em seu discurso, o deputado enfatizou as suas intervenções, e também do deputado Waldenor, para levar a escola estadual para o distrito de Vila do Café, a água e a unidade da Previdência Social e os projetos do governo como o Saúde em Movimento, que passou pelo município, realizando consultas médicas e cirurgias de catarata na população.
Para finalizar, Zé Raimundo chamou a atenção do governador Jaques Wagner para a necessidade de pavimentação da estrada que liga Vila do Café, Vila Bahia e a sede do município, uma solicitação antiga que ele vem buscando junto ao governo, enfatizada também pelos deputados federais Waldenor Pereira e Rui Costa.

Fonte: http://www.zeraimundo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário