Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

VENHA JÁ PARA UNIVERSAL PRIVATE BANKING

 

QUEM SOMOS


O Universal Private Banking é uma instituição financeira internacional especializada em investimentos e gerenciamento de riquezas que está lançando o primeiro private banking mundial em network marketing.
Ao afiliar-se você tem a oportunidade de ter uma conta bancária internacional com o cartão exclusivo UNIVERSAL CASH CARD entregue no seu endereço e você pode usá-lo em mais de 210 países sem limites ou fronteiras. Com as vantagens exclusivas do sistema Universal Fortune.
Cash Back – Bonus especial de até 50% creditado na sua conta.
Cash Card – Todas as vezes que alguém usar o cartão UNIVERSAL CASH CARD você ganha bonus.
Cash Direct – Todas as vezes que alguém indicado por você abrir uma conta você ganha bonus.
Cash Universal – Você pode ganhar um percentual de todas as contas do Universal Private Banking.
Cash Unlimited – Bonus ilimitados creditados diariamente na sua conta. E você pode sacar sem limite mínimo em mais de 2,5 milhões de caixas eletrônicos em mais 210 países.


ESCOLHA A SUA CONTA UNIVERSAL PRIVATE BANKING


SIMPLE – Ideal para quem deseja ter presença online. Você ganha 5% em bônus extra na sua conta + Bonus Cash Direct. Assim que sua conta alcançar o saldo mínimo você recebe seu UNIVERSAL CASH CARD.
PERSONAL – Para você que deseja iniciar com todos os benefícios e vantagens do sistema UNIVERSAL FORTUNE + 10% em bonus extra na sua conta e todos os demais bônus disponíveis.
BUSINESS – Para quem aproveita as oportunidades de maneira profissional e deseja obter resultados expressivos. Você ganha + 30% em bonus extra na sua conta e todas as vantagens especiais.
UNIVERSAL – Para líderes de grande porte que desejam construir uma rede mundial nos mais de 210 países disponíveis. Com + 40% em bonus extra na sua conta e bônus especiais sobre todas as redes.
PRIVATE – Apenas 50 líderes em cada país podem fazer parte desto seleto grupo que recebe + 50% em bonus extra na sua conta e vantagens exclusivas.

COMO FUNCIONA


Para ter sucesso na oportunidade de network marketing do UNIVERSAL PRIVATE BANKING é preciso você convidar apenas duas pessoas. Veja como funciona:

1. Você faz seu cadastro GRÁTIS no UNIVERSAL PRIVATE BANKING CLIQUE AQUI
2. Recebe o seu site e começa a construir a sua rede convidando dois amigos. Você pode convidar quantos desejar. Quanto mais pessoas você convidar, maior será a sua rede.
3. No DIA 10 DE JUNHO (segunda-feira) será o lançamento oficial e você poderá garantir a sua posição na formação da rede binária mundial com um pagamento único de U$ 20 (vinte dólares) que você poderá fazer até o dia 14 DE JUNHO (sexta-feira).
4. Apartir do DIA 17 DE JUNHO (segunda-feira) você poderá abrir a sua conta no UNIVERSAL PRIVATE BANKING e começar a se beneficiar de todas as vantagens do sistema UNIVERSAL FORTUNE.
5. Em 24h sua conta online estará ativa e você já poderá fazer transações.
6. Em 10 dias últeis você receberá em seu endereço o seu cartão UNIVERSAL CASH CARD INTERNACIONAL + documentação da sua conta.
7. Você retira seus bonus diariamente em qualquer caixa eletronico e faz compras em mais de 210 países.
8. Você multiplica seus bonus participando do sistema UNIVERSAL FORTUNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário