Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Caetité: Eventos políticos agitam ruas da cidade.

 
"Cocas e Jacus" articulam eventos políticos em Caetité.

A velha e conhecida rivalidade entre as duas forças políticas em Caetité voltou a ficar em cena com o cenário político das eleições 2014 nas esferas estadual e federal.
Na sua reta final a campanha ganha fôlego. O grupo liderado pelo ex prefeito Dr. Ricardo Ladeia,  articula evento em busca de votos para seus respectivos candidatos. Na sexta-feira(12/09) o candidato a Governador Paulo Souto estará em Caetité, promovendo encontro no cine Teatro Pax.
Na quarta-feira(17/09), é a vez do grupo liderado pelo Prefeito José Barreira, realizar grande comício na Praça da Catedral em apoio ao candidato ao Governo do estado Rui Costa, que estará presente juntamente com toda sua comitiva.
Carros de som e divulgações são proferidas pelas ruas da cidade. Correligionários articulam suas defesas e o clima político local revive a disputada corrida em busca de votos.

O primeiro turno das eleições 2014 acontecem no dia 05 de outubro. Os eleitores deverão votar para deputados estadual, federal, senador, governador e presidente da república.Tags: Caetité Notícias,Caetité,Cidade,eleições,2014,PT,PSDB,articulações

Caetite Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário