Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Casal cai no golpe do celular premiado

 
Um mecânico morador no Vomitamel, registrou queixa na Delegacia para contar que sua esposa recebeu uma mensagem de texto em seu celular com o seguinte teor: “Rede Globo Magazine Luiza (Claro) informa seu celular foi sorteado com um carro, 30 mil reais, para + inf ligue agora para a central Claro 0218893525885 senha (150000).
Após receber essa mensagem a esposa do mecânico ligou para o número indicado e a partir daí, mantiveram comunicação constante e foi acertado com o “gerente” da promoção que era preciso fazer um depósito de 2 mil reais como garantia de recebimento do premio.
A vítima foi até a agencia da Caixa, fez duas transferências uma de 1,5 mil reais e outro de 500 reais para conta 001.00.029.731-1 em nome de Maria Aparecida Gomes de Lima e a segunda transferência foi feita para uma conta em nome de Idervirlene Bandeira Domingos.
Ao tomar conhecimento das transferências o mecânico procurou a agencia da Caixa e foi informado tratar-se de golpe e imediatamente a gerente bloqueou o valor transferido, orientando para que o boletim de ocorrência fosse registrado para que o dinheiro seja estornado.

Farol da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário