Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Porco com duas cabeças e três orelhas nasce em Livramento, Bahia

 
Um fato raro foi registrado no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, a 480 quilômetros de Salvador. Uma porca da propriedade de seu João Leite criou 9 filhotes e um deles nasceu com duas cabeças e três orelhas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do L12 Notícias, o fato só foi notado por um zelador da propriedade, localizada numa comunidade rural próximo do povoado da Barrinha, a 6 km da sede do município, o qual solicitou o apoio de outro zelador, o seu Antônio Almeida, conhecido por “Tonzinho da Estocada".

O fato causou estranheza aos donos do animal que nunca tinham visto algo parecido. “É um fato realmente inusitado que deixa a gente sem palavras, assim como nascem bebê com anomalias, assim também acontece com os animais”, disse seu Antônio.

O animal, que tem duas bocas e quatro olhos, pesando cerca de 1,5 quilos, se encontra guardado numa câmara frigorífica e um veterinário deverá ser acionado para verificar a situação. O filhote já estava bastante debilitado e não tinha chances nenhuma de sobreviver. 

L12

Nenhum comentário:

Postar um comentário