Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ENCRUZILHADA BAHIA REPERCUSÃO CASO EX VEREADORA BETE, TRÁFICO DE CRIANÇAS



NA TV: Vereadora de Encruzilhada acusada de adoção ilegal se entregou à polícia
Os Programas: Aratu Noticia e Que Venha o Povo noticiaram hoje 6 de Janeiro o caso Bete.

A vereadora de Encruzilhada, acusada de vender recém-nascidos no interior do estado, se entregou a polícia. Maria Elisabete de Abreu Rosa do (PRP) estava foragida e já tinha a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público Estadual.

A vereadora é acusada de aliciar mães no distrito de Vila do Café, na zona rural do município, há 636 km de Salvador. O caso foi denunciado através do programa Conexão Repórter, exibido no SBT, no dia 24 de maio de 2010. O esquema funcionava da seguinte forma: a vereadora Maria Elisabete oferecia recompensa as gestantes que entregassem as crianças recém-nascidas através de adoções ilegais.

Para convencer as famílias, a vereadora chegava a pagar de 100 até 400 reais por um bebê. Em depoimento Maria Elisabete confirmou participação na venda de pelo menos três crianças. Indiciada por adoção ilegal de crianças, a vereadora está presa na delegacia da cidade.

BLOG DO RONNY SANTOS com Informações: ARATU Online

BLOG DO ANDERSON VITÓRIA DA CONQUISTA Encruzilhada: Dois parlamentares seguem na cadeia

Seguem presos na Delegacia de Encruzilhada, no Sudoeste da Bahia, dois parlamentares do município. A primeira é a vereadora Maria Elizabete de Abreu Rosa (PRP) que foi acusada pelo Ministério Público por aliciamento de mulheres grávidas e intermediar crianças para adoção ilegal. Depois de um período foragida, ela resolveu se entregar. Na mesma delegacia está o vereador Gileno Alves dos Santos (PSDC). Gileno é acusado de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo em local público e receptação de produtos roubados. A prisão preventiva foi solicitada pelo promotor da Comarca de Encruzilhada, Márcio de Oliveira Neves e expedida pela juíza, Agda Alves Santos. Segundo a delegada substituta, Tânia Silveira, a dupla, que perderam os mandatos, aguarda decisões da Justiça.

VEJA UM VIDEO REALIZADO NO DIA 5 DE MARÇO DE 2010 NA CÂMARA DE VEREADORES DE ENCRUZILHADA DISCURSANDO ROBERTO MOURA E GILENO A RESPEITO DO CASO DA EX VEREADORA TRAFICO DE CRIANÇAS

3 comentários:

  1. Que horror essa vereadora devia apodrecer na cadeia e se diz uma mulher de Deus

    ResponderExcluir
  2. Que horror essa vereadora devia apodrecer na cadeia e se diz uma mulher de Deus

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo a reportagem dessa miserável, monstra. Está morando aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir