Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Servidores da Saúde em greve se reúnem na prefeitura de Encruzilhada


A segunda-feira em Encruzilhada foi movimentada. No início da manhã, pelo menos 50 profissionais da saúde se organizaram na Prefeitura para dali tentar uma pequena oportunidade para falar com a prefeita Ivani Andrade, no intuito de reivindicar melhores condições de trabalho e pagamento do salário atrasado.

Pressionada no corredor da prefeitura a Prefeita Ivani Andrade ouviu os servidores e disse que na tarde de segunda-feira estaria lançando na conta do servidor o pagamento do salário atrasado.
Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserv), Rita de Cássia, as atividades no Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães continuam comprometidas até que as reivindicações sejam atendidas. “Já tentamos de várias formas meios de conversar com a prefeita Ivani, mas ela não nos recebe, e hoje no corredor da prefeitura fomos desrespeitados por ela que na oportunidade disse que não fala na presença do sindicato. Continuaremos vestidos de preto em repúdio a essa administração que não está dando valor e nem atenção aos trabalhadores”, disse a presidente.

BLOG DO RONNY SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário