Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acidente com Sprinter de Cândido Sales na BR 430 deixa 2 mortos e 19 feridos


Na madrugada desta segunda-feira uma van com 21 pessoas de Cândido Sales, perdeu o controle e capotou por diversas vezes na pista ocasionando a morte de duas pessoas e deixando outras duas em estado grave, entre eles estão os corpos das romeiras Ana Gusmão, de 60 anos, e Thais Gusmão, de 12, mortas no acidente. Eles viajavam, na BR 430, entre os municípios de Igaporã e Caetité.
Duas pessoas estão em estado grave e continuam internadas em observação no Hospital geral de Vitória da Conquista desde a noite de domingo, quando ocorreu a tragédia.
Outras 14 pessoas, que estavam no mesmo veículo, sofreram ferimentos leves e foram atendidas em hospitais de Conquista. Pelo menos outros três feridos, também sem gravidade, permanecem internados em Caetité, a 40 km do local. As vitimas foram sepultados na tarde dessa segunda-feira, 12, em Cândido Sales.

As vítimas retornavam de uma romaria a Bom Jesus da Lapa, no Oeste do Estado. O trabalho de resgate envolveu equipes do Samu das cidades de Igaporã, Riacho de Santana e Caetité.

Portal candido sales Com informações do Atarde e fotos do Brumado Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário