Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VEM AI BLOG ENCRUZILHADA BAHIA ELEIÇÕES 2012


Daqui a alguns dias estará rolando na net mais um blog,
o Blog Encruzilhada Bahia Eleições 2012.
Você não pode deixar de acessar
Iremos discutir sobre a politica na cidade de Encruzilhada Bahia
os candidatos a prefeitos e a vereadores.
Você também poderá participar fazendo comentários.
Queremos ajudar na Politica de 2012.
Você que esta disposto a ser candidato a vereador pode enviar o seu perfil
que nos postaremos no Blog.
Até mais.

Um comentário:

  1. É mesmo preciso, cheguei em Encruzilhada em 1985, metade da minha vida foi lá, fui compreendido por alguns e não compreendido por outros,não querendo me auto-avaliar, porém, deixei o povo fazer essa avaliação colocando meu nome para uma vaga no Poder Legislativo, quase fui compreendido. O povo agora já está sabendo a diferença da coragem e bravura. Tenho coragem, porque sei que a coragem existe a presença do medo, não sou bravo porque a bravura não há presença do medo, porque sempre terei medo brincar com o dinheiro do povo a exemplo da nossa cidade vergonhosamente em estado criticante, esterei mais uma vez em 2012 porque sei que o povo quer mudança. Parabéns Leandro, gostei da ideia.

    ResponderExcluir