Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

IDOSA DE 84 ANOS É ESTUPRADA E MORTA NA BAHIA

Uma idosa foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, dentro de casa na Rua Ichu, bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (3).
O corpo de Josefa de Jesus Santana, de 84 anos, foi encontrado por volta das 8 horas da manhã e apresentava marcas de violência sexual e estrangulamento. A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima que a encontrou dentro do quarto sem roupas, com as mãos amarradas para trás e um esparadrapo na boca. A polícia apurou que antes de fugir o criminoso roubou alguns objetos e dinheiro.
O corpo foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para realização de exames em Feira de Santana. Dona Bitinha, como era conhecida Josefa de Jesus, era evangélica e morava sozinha. Investigadores da 15ª COORPIN ainda não têm pistas da autoria do crime, mas trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da idosa será sepultado no cemitério do povoado de Tanque Grande. Informações e foto de Clériston Silva.

itapetinga agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário