Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Menina vive de restos por três dias na Nova Zelândia


Shylah Silbery comeu restos de lasanha e queijo, além de ter ficado desidratada

Do R7

A menina Shylah Silbery, de três anos, viveu três dias comendo restos de lasanha, queijo e bebendo leite, depois que sua mãe, Lauren Silbery, de 28 anos, morreu de causa ainda desconhecida, em Wellington (Nova Zelândia).

O tio de Shylah, Pete Silbery, disse à agência de notícias Associated Press que o último contato da família com Lauren aconteceu no último dia 19; dois dias depois, após novos contatos, mas sem retorno, os familiares pediram que um vizinho fosse à casa de Lauren para verificar se estava tudo bem.

O vizinho disse que via a criança, mas não a mãe. Preocupado, pediu ao tio de Shylah que chamasse a polícia.

Os policiais precisaram conversar com a criança e convencê-la a arrastar um banquinho para que pudesse alcançar a maçaneta e destrancar a porta. Segundo Silbery, quando os policiais entraram, a menina disse: “Mamãe não quer acordar”.

- Fico só imaginando a menina lá por tanto tempo, tentando acordar a mãe.

O tio disse que ela conseguiu abrir a porta da geladeira e pegar o que achou lá dentro para comer, enquanto, para dormir, ela tinha por companhia o urso de pelúcia, chamado Possum. Ela foi levada ao hospital para se recuperar da desidratação e de assaduras.

- Ela está bem agora [...] Quando baixamos o caixão da mãe na cova, ela apontou e disse: “Mamãe está lá dentro”. Foi de partir o coração.

A determinação da causa da morte ainda depende da conclusão da autópsia, mas a polícia descarta a possibilidade de crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário