Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

ENTREVISTA COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ENCRUZILHADA BAHIA DR. PAULO MAURÍCIO

Estive na cidade de Encruzilhada Bahia, minha cidade natal,onde na oportunidade fiz uma entrevista com o pré-candidato a prefeito Dr. Paulo Mauricio (PSDB), que articula uma aliança com PT,PR e PDT,pensando em aglomerar legendas, com o objetivo de formar para o mês de junho uma chapa para que possa atender os reclamos da sociedade do município, que vem sofrendo as conseqüências pelo desgaste dos administradores da atual gestão.

BLOG DO LEANDRO LIMA : Quais são os seus projetos para o município de Encruzilhada Bahia?

DR PAULO MAURÍCIO: Duas obras importantes para Encruzilhada. A estrada que liga a cidade a Macarani interligando a Vila do café e a barragem do rio pardo, que é uma obra de suma importância.Para isso o prefeito deve correr atrás dos deputados,e também fazer as coisas básicas da administração de um prefeito: -Pagar os funcionários em dia; - Manter a cidade limpa, organizada; - Ampliar a área urbana do município,criação de bairros,ruas, como ocorreu na minha gestão há vinte anos atrás; -Investir na saúde,educação e melhoria habitacional,na segurança com a guarda municipal atuante. Tudo isso é necessário pois esta havendo um êxodo na cidade de Encruzilhada de pessoas indo para outras cidades em busca de melhoria.

BLOG DO LEANDRO LIMA: Qual a sua opinião sobre a emancipação política da Vila do Café?

DR PAULO MAURÍCIO: Eu sou plenamente favorável devido ao exemplo da emancipação Ribeirão do Largo, e também pelo fato da Vila do Café ter os pré- requisitos para ser emancipada a nível de estrutura populacional, a nível de ser uma região produtora de café,sou plenamente favorável a emancipação da Vila do Café.

2 comentários:

  1. Acredito que Dr Paulo Maurício, representa a mudança que o nosso município precisa...Trata-se de um homem público honrado, que nos momentos em que foi requisitado, correspondeu muito bem.
    Vamos apoiar!!! Encruzilhada está destroçada e precisa reagir antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que nau seja um bom homem publico,quando assumiu com afastamento de edelio nau honrou a palavra em agumas coisas dexou alguem no prejuiso

    ResponderExcluir