Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Encruzilhada: Alcides mostra força em Vila do Café


Fotos: Divulgação

Na noite deste domingo (9), o candidato a prefeito de Encruzilhada pelo PT, Alcides Ferraz, e a candidata a vice-prefeita, Ritinha, realizaram grande comício no distrito de Vila do Café, com mais de 3 mil pessoas. Os deputados petistas José Raimundo Fontes (estadual) e Waldenor Pereira (federal) compareceram ao ato político, levando seu apoio aos candidatos.

Em seu discurso, Waldenor enfatizou a importância de se votar em candidatos ficha-limpa, que tenham uma história de luta política e dedicação à população como Dr. Alcides. Para ele, é hora de Encruzilhada votar para a mudança, escolhendo os candidatos que fazem parte do mesmo projeto político do presidente Lula e da presidenta Dilma e, também, do governador Jaques Wagner.


Zé Raimundo explicou o porque de se ter uma coerência política na hora de escolher o prefeito da cidade, pois assim, em afinidade com os governos estadual e federal, o município tem muito mais a ganhar. “Com Dr. Alcides e Ritinha, Encruzilhada vai poder vivenciar o modo petista de governar, fazendo parte deste mesmo projeto que tem melhorado a vida dos brasileiros, com justiça social, com melhor renda, melhor salário e com mais democracia”, concluiu.

(Débora Silveira)


BLOG DO ANDERSON

Um comentário:

  1. SE confiarmos em Wagner, o estrago será grande.Ele é considerado o inimigo número 1 da educação!!!

    ResponderExcluir